Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyHinata vs. Kakuzu

more_horiz
Hinata vs. Kakuzu

Local: Floresta.
Condição: Ambos 100% - Hinata (Atual) - Kakuzu (Vivo).
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Distância: 10 metros.
Restrições: Nenhuma.




*Comparação enviada pelo membro @Sage.

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Sei lá mas acho que com a armadura dele o juuken teria efeito e atingiria os Órgãos internos/tenketsus?
Porque a armadura dele se mostrou bem resistente e poderosa , isto me lembrou o caso do kidoumaru.
Hinata vs. Kakuzu Kakuzu-Schutz
Se for este o caso então , só o Juho teria efeito e o 64 palmas se ela executar bem(difícil) pode vir a destruir a defesa com a sequencia de golpes ai ela teria que aproveitar e ir eliminar logo porém o Kakuzu é muito forte , tem 5 corações(vida) e ainda tem os poderes das máscaras dos 5 elementos , a Hinata diferente de Hatake da época não era muito rápida ou ágil o suficiente e não poderá resistir a médio-longo prazo aos constantes ataques e investidas das máscara afora as combinações poderosas que ele pode fazer.
Hinata vs. Kakuzu Latest?cb=20130109233005&path-prefix=pt-br

Enfim , vejo o Kakuzu vencendo ele é de um nível maior e com armadura pode burla primariamente o juuken(lembrando que eu não sei ao certo só estou colocando uma possibilidade que acho plausível).

Enfim , Kakuzu vence.

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Lol Vitória óbvia do Kakuzu 

Ele tem proteção é mais rápido inteligente e conta com 5 elementos. 

Se Hinata usar Kushou ele manda um Katon que seria aumentado pelo impulso de ar que se gera. 

9/10

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Neji escreveu:
Lol Vitória óbvia do Kakuzu 

Ele tem proteção é mais rápido inteligente e conta com 5 elementos. 

Se Hinata usar Kushou ele manda um Katon que seria aumentado pelo impulso de ar que se gera. 

9/10


Acho que tá levando o kuushou muito como um elemental de fuuton.
Kunshou é como se fosse aquela bala de vácuo do danzou só que com Juuken e lançado com uma pressão maior(velocidade).
Fora que nem sempre pode se levar katon>fuuton , vai depender muito da técnica utilizada , um fuuton de estilo cortante pode passar/dispersar/cortar uma bola de fogo ou algo semelhante facilmente assim como um fuuton comum pode ser alimentado pelas chamas , ou seja depende muito da técnica do fuuton , existem muita variedade mesmo entre os elementos.

Enfim , como já disse ele é superior , tem as 5 máscaras que podem alternar nas investidas e técnicas afora as combinações como Atsugai e outros que são K.O ela também nem é muito veloz e nem possui o kaiten ficando a mercê do arsenal das máscaras , e ainda tem o Kakuzu que com sua armadura fica extremamente forte fisicamente além da dureza de tal Armadura que fazia mesmo o Chouji transformado ser segurado e jogado facilmente pelo mesmo.

Kakuzu 8~/10.

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Eu sei que é juken lançado e sei que isso cria impulso de ar. Quando Neji atacou kisame o mar ao redor foi agitado. 

Zukoku >>>>> Kushou 
Katon + Fuuton >>>> Kushou 

Hinata não mostrou velocidade decente qual o porque dele vencer 8/10? 

Nem o Neji vence, nem a Hinata... 

9/10

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Neji escreveu:
Eu sei que é juken lançado e sei que isso cria impulso de ar. Quando Neji atacou kisame o mar ao redor foi agitado. 

Zukoku >>>>> Kushou 
Katon + Fuuton >>>> Kushou 

Hinata não mostrou velocidade decente qual o porque dele vencer 8/10? 

Nem o Neji vence, nem a Hinata... 

9/10


Mas eu não estou questionando isso eu sei que ele é superior!
8/10? eu coloquei: Kakuzu 8~/10. Ou seja ele pode ganhar de 8 pra cima(por isto usei o ~)
E depende muito do que considera x/10 , pode representar chances ou dificuldades!

Enfim , como já disse ele vence.

Você sabe que todas esta técnicas individualmente podem ser mais poderosas que o kuushou , mas se eles usam kuunshou cê acha que ele poderia usar tais técnica a tempo? Ele até poderia a depender da praticidade/rapidez da técnica e com sensor para reagir automaticamente. Enfim , o problema aqui não é kunshou nem nada é sim o kakuzu e suas máscaras que vencem com certa folga como já comentei.

8~/10

Acho que tá levando o kuushou muito como um elemental de fuuton.
Kunshou é como se fosse aquela bala de vácuo do danzou só que com Juuken e lançado com uma pressão maior(velocidade).
Fora que nem sempre pode se levar katon>fuuton , vai depender muito da técnica utilizada , um fuuton de estilo cortante pode passar/dispersar/cortar uma bola de fogo ou algo semelhante facilmente assim como um fuuton comum pode ser alimentado pelas chamas , ou seja depende muito da técnica do fuuton , existem muita variedade mesmo entre os elementos.

Enfim , como já disse ele é superior , tem as 5 máscaras que podem alternar nas investidas e técnicas afora as combinações como Atsugai e outros que são K.O ela também nem é muito veloz e nem possui o kaiten ficando a mercê do arsenal das máscaras , e ainda tem o Kakuzu que com sua armadura fica extremamente forte fisicamente além da dureza de tal Armadura que fazia mesmo o Chouji transformado ser segurado e jogado facilmente pelo mesmo.

Kakuzu 8~/10.



descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Kakashi que tem meios defensivos(Doton e Suiton) passou um cagaço para sobreviver ás vários mascaras do Kakuzu, inclusive ficou sem reação quando o mesmo se fundiu ao Katon e Fuuton ( foi salvo pelo Naruto E Yamato )

Mesma sendo a Hinata adulta, Kakuzu ainda é MTTT mais sábio e experiente em batalha que ela.

Taijutsu da Hyuuga é inútil em um corpo resistente como do Akatsuki, além de ser inferior.


Daqui a pouco as msms pessoas que criticam o Neji e suas teses --> ''Ahh mas Hinata pode absorver seu chakra e seus elementos'' :aliens: hipócritas

Kakuzu 10~9/10

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Kakuzu bem superior.

Ele é mais veloz que Hinata e possui ataques e combos elementais que a Hinata não tem resposta.

Mesmo que o Taijutsu Hyuuga pudesse ser efetivo nele, Hinata não mostrou Agilidade/velocidade suficiente para acertar Kakuzu, eleé claramente mais veloz que ela

Ela passaria um sufoco para se esquivar de mais de uma máscara ao mesmo tempo, isso se conseguisse, mais ela tem resposta alguma para combos elementais.

Hinata não mostrou ter nível para essa luta

Kakuzu  9/10

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Kakashi que tem meios defensivos(Doton e Suiton) passou um cagaço para sobreviver ás vários mascaras do Kakuzu, inclusive ficou sem reação quando o mesmo se fundiu ao Katon e Fuuton ( foi salvo pelo Naruto E Yamato )

O Kakashi só passou um sufoco ai porque ele estava lutando contra o Kakuzu e Hidan juntos, e tinha que ao mesmo tempo que proteger o Chouji, Shikamaru e Ino que na maior da parte da luta ficaram sem reação nenhuma contra os Akatsuki, e se não fosse o Kakashi, o trio Ino-Shika-Cho estaria morto quando o Kakuzu usou o Raiton: Gian.

E como assim que o Kakashi ficou sem reação quando o Kakuzu se fundiu com a mascara de Katon e Fuuton? Sim ele, a Ino e o Chouji foram "salvos" pelo Naruto e Yamato, mas isso não quer dizer que ele ficou sem reação , e sim que ele quis poupar chakra nesse momento, porque se o Naruto e o Yamato não tivessem chegado a tempo ele usaria o Kamui contra o Kakuzu:Hinata vs. Kakuzu Naruto343-09
#Tópico

Kakuzu é muito superior aqui, o mesmo pode finalizar a Hinata a qualquer momento da luta com o Raiton: Gian, ou com um combo Katon: Zukokku + Fuuton: Atsugai, e de nada adianta o taijutsu+ninjutsu da Hinata porque o Kakuzu pode se defender de tudo com o Doton: Domu.

Enfim, o Kakuzu vence essa com bastante facilidade 09/10.

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Inicialmente, o Kakuzu não inicia com todas as máscaras liberadas, tanto que ficou a luta inteira contra Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu sem revela-las, e ele mesmo disse que não esperava que tivesse que revelar as mascaras na luta contra o Time 10 junto do Kakashi.

Se ele inicia-se com todas liberadas de uma vez, de fato ele vencia rapidamente com suas técnicas elementais, mas como ele prefere mantê-las escondidas, até analisar o poder do inimigo, e até para não revelar todas suas habilidades, eu não acho que ele vá vencer, sem contar que ele também não fica desde o início da luta com a Armadura de Terra ativada, ele tem que fazer vários selos manuais para isso, e ele não tem ideia das habilidades da Hinata, então não ficaria se preparando para algo que não tem conhecimento, não é igual ao caso do Kidomaru, que tinha total conhecimento.

Se o conhecimento é nenhum, isto na realidade favorece a Hinata, com o Byakugan ela consegue ver:

-Armadura de Terra.
-Corpo de fios/linhas.
-5 corações.
-O Neji também mostrou conseguir ver as elementais do inimigo com Byakugan no filme, e como o Databook 4 falou que o Byakugan de Hinata não é nada inferior ao de Neji, ela também seria capaz.

Primeiramente,  Hinata ativa o Byakugan e descobre várias coisas sobre o Kakuzu, como eles estão bem próximos, ela poderia realizar o Hakke Kusho mirando precisamente sobre um de seus corações e matar ele uma vez, sendo que ele não vai ter reação devido a não ter conhecimento, não conseguir ver ou mesmo reagir a técnica.

Databook do Hakke Kusho :


-"Um ataque secreto super-rápido dos Hyuga!!!"
-"O inimigo visado cairá diante de seus pés, antes mesmo de notar o impacto."
-"Um impulso de alta velocidade da palma de sua mão!!!"

-"Os pontos vitais do inimigo podem ser precisamente identificados!!!"
-"Visando os pontos vitais do inimigo..."
-"Uma bolsa de vácuo comprimida com o Juken é atirada contra o inimigo com uma tremenda pressão!!!"

O Hiashi conseguia matar um inimigo com um único golpe de Juken, devido ser um mestre na área:

Spoiler :


A One-Shot lançada à pouco tempo confirmou a Hinata como uma mestre do estilo do Punho Gentil, logo acho possível ela matar o Kakuzu uma vez com o Hakke Kusho mirado precisamente no coração.

Spoiler :


Logo em seguida a Hinata poderia avançar contra o mesmo realizando as 64 Palmas, e isso iria não só fechar 64 Tenketsu e impedi-lo de usar técnicas à base de Chakra, como também danificar os órgãos internos e podendo até mesmo danificar o sistema nervoso do inimigo.

Hinata vs. Kakuzu 05

Hinata vs. Kakuzu 10

Se todos os órgãos internos são envolvidos em pontos de Chakra, todos os pontos de Chakra acertados danificam também aos órgãos internos.

Agora, notem que a sequência de 64 golpes acertam da cabeça aos pés o inimigo, ou seja, acerta alguns pontos de Chakra que envolvem o sistema nervoso, o coração, e outras partes vitais do inimigo, assim explica-se o porquê de ser praticamente impossível ficar de pé quando é acertado pela sequência.

Spoiler :


O próprio Mini-Jubi que a Hinata realizou as 64 Palmas ficou babando depois de ser acertado e nem conseguia se levantar, sendo que foi dito que eles são extremamente resistentes.

Hinata vs. Kakuzu 07

Logo o Kakuzu ficaria sem capacidade alguma de realizar suas técnicas, ficaria caído e vários de seus órgãos internos estariam danificados, dando a chance perfeita de Hinata finaliza-lo com mais golpes, e mesmo que ele libere suas máscaras depois disso, vai ser inútil, além do mais, elas não conseguiriam usar seus Jutsu. Ainda vale lembrar que a Hinata ainda pode combinar as 64 Palmas com o Juho Soshiken, e isso seria KO para o Kakuzu.




Aqui, o conhecimento e distância favoreceram grandiosamente a Hinata, pois se não fosse isso, ela perdia facilmente para o Kakuzu.

Então basicamente, a luta se resumiria à isso:

Hinata ativa o Byakugan e vê todos segredos de Kakuzu: :


Hinata realiza o Hakke Kusho e deixa Kakuzu atordoado: :


Hinata se aproxima realizando as 64 Palmas: :


Então, com ele caído, sem capacidade de se mover ou mesmo de usar técnicas, ela finaliza ele com golpes de Juken.




Se é 100%, então está valendo anime também, certo ?

Então, se for, ela ainda consegue cortar os fios de Kakuzu com o Juken, mesmo que enrolem todo o corpo, igual ao Neji fez contra o Kidomaru:

Spoiler :


Ela ainda tem uma defesa contra todas elementais:

Spoiler :


Ela ainda tem uma boa velocidade:

Spoiler :


Ela ainda tem Shosen Jutsu.

Ela tem muito mais, e poderia sim vencer o Kakuzu da mesma forma, sem contar que as elementais do Kakuzu nunca foram fatais, mesmo a Ino, Choji, Shikamaru e Tenten esquivaram facilmente delas sem conhecimento:

Fuuton :


Katon :


Raiton :


Isso sendo que Ino e Shikamaru ganharam 2,5 em velocidade; Choji ganhou 2,0; e Tenten 3,5.

Além de que o combo de Futon e Katon seria defendido com o Shugo Hakke Rokujuyon Sho, e mesmo que o Kakuzu tente envolve-la em fios por baixo, dentro da defesa, há várias lâminas em movimento, e com isso as linhas iriam ser cortadas, simples assim.




Hinata Wins - 6/10.

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Discordando da comentarista acima.

ele também não fica desde o início da luta com a Armadura de Terra ativada


Kakuzu é um cara muito mais inteligente que Hinata, muito mais experiente, ele verá que ela é usuária de Taijutsu, então qual o motivo dele não usar?

Hinata ativa Byakugan e tem conhecimento 100% dele? rs

Se é 100%, então está valendo anime também, certo ?


Preciso responder? rs

Ela ainda tem uma defesa contra todas elementais


Shugo Hakke do Anime não barraria combos elementares. Ele pode usar um elemento e em seguida de outro para burlar o ''delay'' das 64 palmas.

Ela ainda tem uma boa velocidade


Só vi Taijutsu na sua Gif, além de feitos do Anime, rs. Sdds mangá.

Ela tem muito mais, e poderia sim vencer o Kakuzu da mesma forma, sem contar que as elementais do Kakuzu nunca foram fatais, mesmo a Ino, Choji, Shikamaru e Tenten esquivaram facilmente delas sem conhecimento


Fuuton não foi focado em Shikamaru, nem Chouji.

Chouji desviou do Katon pois foi puro enredo, um ataque lançado numa distância muito longa, sendo assim ele teve reação.

Porém, contra Gian um ataque Raiton que segundo Novel ( canon) tem velocidade supersônica, ele mesmo em longo alcance não teve reação. Imagina se Kakuzu focar em ataque mais concentrado no alvo. E ele ainda cria 2 lanças de raio, podendo ser até mais.

Shikamaru e Tenten desviando do Gian no Anime, foi um Gian mais fraco e claro não acho que citar Anime seja conveniente, nesse caso, quando o mangá mostra o contrário.

Legal você citar Anime para a Hinata. Pena que ela perde mesmo assim. rs

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Bom pra começar aqui o alvo é unico,logo as mascaras atacariam a Hinata de todos os lados,ela vai defender mais uma hora vai ser pega no delay,se tentar desviar vai tomar,Hinata nem de longe tem a mesma agilidade e velocidade do kakashi que estava desviando do hidan e dos combos da tres mascaras de kakuzu,se ela tentar atacar ele no corpo a corpo logo as mascaras iriam vir pra proteger ele,além do mais Kakuzu mostrou ser bem rapido e ter um bom taijutsu.

Falta de conhecimento da vantagem pra hinata?ela está lutando com um cara que ser mostrou bem inteligente e que é muito mais experiente que ela(o cara tem quase 100 anos),Além do mais ela também não tem conhecimento dele...

Na moral Kakuzu vence com Facilidade.

descriptionHinata vs. Kakuzu EmptyRe: Hinata vs. Kakuzu

more_horiz
Não é por nada não, mas eu fico besta com a hipocrisia em alguns tópicos. Beauty, na comparação Sakura Vs. Hinata. você ficou desmerecendo a luta da Haruno com as marionetes do Sasori, pois alegou que aquilo era tudo um filler, mas agora você simplesmente cita o Shousen Jutsu e Mizu Hari como se a Hinata tivesse mostrado essas técnicas no mangá. Se essas técnicas são fillers, e se você não leva filler em consideração para um, não deve levar para o outro Também, concorda?

(E só ressaltando. As condições da comparação Sakura Vs Hinata eram as mesmas daqui, você não quis levar o "filler" com consideração pois ele apenas não tem convenia)

Spoiler :



Armadura de Terra ativada, ele tem que fazer vários selos manuais para isso, e ele não tem ideia das habilidades da Hinata, então não ficaria se preparando para algo que não tem conhecimento, não é igual ao caso do Kidomaru, que tinha total conhecimento.

Ué ... segundo a Wiki Naruto, Kakuzu consegue endurecer partes de seu corpo sem precisar recorrer ao selos de mãos, e mesmo se ele precisasse, os selos manuais são feitos com as mãos e não com os pés, logo ele poderia fazer a sequência da armadura de terra e se locomover. Pelo que vimos da Hinata contra o Pain vai ser até fácil para o Kakuzu se esquivar dos golpes da Hyuuga enquanto prepara os selos de mãos
Fonte :

-O Neji também mostrou conseguir ver as elementais do inimigo com Byakugan no filme, e como o Databook 4 falou que o Byakugan de Hinata não é nada inferior ao de Neji, ela também seria capaz.

Tem DataBook ou algum cap. do mangá que cita isso? ... pois estou desinformado e já que o The Last e Boruto são os único filmes canônicos produzidos ...
Primeiramente, Hinata ativa o Byakugan e descobre várias coisas sobre o Kakuzu, como eles estão bem próximos, ela poderia realizar o Hakke Kusho mirando precisamente sobre um de seus corações e matar ele uma vez, sendo que ele não vai ter reação devido a não ter conhecimento, não conseguir ver ou mesmo reagir a técnica.

Muito superficial essa sua lógica, você nem levou em consideração que o Kakuzu poderia/pegaria distância. Se for assim os Hyuugas devem ser os Deuses desse anime. Sdds da época que o Ninja percebia quando o inimigo estava mirando um golpe em seu corpo
O Hiashi conseguia matar um inimigo com um único golpe de Juken, devido ser um mestre na área:
Spoiler :

A One-Shot lançada à pouco tempo confirmou a Hinata como uma mestre do estilo do Punho Gentil, logo acho possível ela matar o Kakuzu uma vez com o Hakke Kusho mirado precisamente no coração.
Spoiler :

Primeiramente, Hinata não é o Hiashi, e esse cara que o Hiashia matou é apenas um random, ou você acha que o Kakuzu irá ficar parado vendo a Hinata partindo para cima dele?
Aqui, o conhecimento e distância favoreceram grandiosamente a Hinata, pois se não fosse isso, ela perdia facilmente para o Kakuzu.

Então basicamente, a luta se resumiria à isso:

HINATA ATIVA O BYAKUGAN E VÊ TODOS SEGREDOS DE KAKUZU:: :


HINATA REALIZA O HAKKE KUSHO E DEIXA KAKUZU ATORDOADO:: :


HINATA SE APROXIMA REALIZANDO AS 64 PALMAS:: :


Então, com ele caído, sem capacidade de se mover ou mesmo de usar técnicas, ela finaliza ele com golpes de Juken.

A seu ver o Kakuzu vai ficar a luta toda parado né? ... pois na sua análise a Hinata ativa o Byakugan, estuda o inimigo inteiro e parti para a ofensiva. A partir do momento que ela ativasse o byakugan ele notaria a mudança nos olhos dela e prepararia seu corpo para reagir a um ataque, logo sua tese é fail

Tópico: Se mesmo o Kakuzu tendo que se preocupar com o Kakashi e cia conseguiu se sair bem na sua luta, não vai ser a Hinata que nunca enfrentou um inimigo desse nível que irá se dar bem aqui.

Kakuzu 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos